Política de Trocas

O consumidor que efetuar compras em nossa loja virtual, tem o direito a troca ou devolução do produto. Para isso as regras abaixo devem ser observadas e respeitadas.

1) O consumidor poderá, num prazo de sete dias (corridos) a contar da data de recebimento da mercadoria, solicitar a troca ou devolução do produto.

2) Em caso da embalagem chegar aparentemente violada, o cliente não deverá receber a encomenda, informando o motivo no ato do recebimento.

Aceitaremos devolução de pacotes violados caso o cliente não receba o mesmo.

Caso o pacote seja aceito pelo cliente, não nos responsabilizamos por produtos furtados ou danificados.

3) Não fazemos troca ou devolução de produtos que apresentem violação do lacre da embalagem ou qualquer indício de uso do mesmo.

4) O processo de restituição por desistência ou defeito do produto só será iniciado após o recebimento do mesmo, acompanhado de nota fiscal, em nosso centro de distribuição

e checagem de suas condições.

5) Não nos responsabilizamos pela insatisfação olfativa do consumidor em relação ao produto adquirido, por isso, certifique-se do que está comprando. Estamos a disposição para

esclarecimentos em relação ao produto desejado.


6)Entregas não efetuadas por motivo de erro de cadastro, retornarão ao remetente. O valor do reenvio é de responsabilidade do cliente. Caso seja solicitado o cancelamento

do pedido, o cliente deverá arcar com o valor da postagem.

7) Os cancelamentos de pedidos serão aceitos com total reembolso dos valores pagos somente se ainda não despachados. Caso já tenham sido enviados ao consumidor

solicitamos que sejam devolvidos em suas embalagens invioladas e o reembolso será feito descontando os custos de frete. Em casos de estornos parciais ou total do pedido,

após a confirmacão do cliente , daremos inicio ao processo de estorno do valor, podendo levar de 5 a 10 dias úteis para devolução dos valores.

8) Os custos de envio e transporte para trocas ou devoluções de produtos sem confirmação de defeitos são de responsabilidade do consumidor. Para trocas e devoluções por

defeito de fabricação ou danos ocorridos no transporte, os custos serão de responsabilidade da Saralee Cosméticos.

9) Se o produto apresentar condições para troca ou devolução, enviaremos  ao cliente um novo produto em até 15 (quinze) dias, a partir da data de chegada

do produto reclamado.

10) Para autorização da devolução, o consumidor deverá deverá entrar em contato com a Saralee Cosméticos , através de nosso e-mail ( vendas@saraleecosmeticos.com.br ) ,

solicitando a troca ou devolução do produto , informando o motivo, produto e numero da nota fiscal.

Nossos atendentes irão analisar sua solicitação e lhe repassar os procedimentos para efetuar a troca ou devolução.

11) Não poderemos realizar a troca ou devoluções dos produtos fora das condições citadas acima.. Esta Política de Trocas e Devoluções é aplicada a todos os produtos de nossa

loja virtual.